sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Azulejo para cozinha

Hoje lendo um blog de construção/ decoração( muito bom sinal, vale a pena espiar,) em que a dona falava de pastilhas de vidro, lembrei do drama que será para escolher o azulejo da cozinha agora. Pastilhas já não quero dessa vez por que tenho que limpar os cantos com escova de edente, é sofrivél, principalmente quando espirra molho de tomate ou pertinho da pia que cria limbo.


Eu não tenho idéia alguma, já pensei em azulejos antigos, mas aqui é caríssimo (aqui é impagavél); vi alguns em Portugal por 1 euro a peça, mas tão cedo não vou pra lá. Azulejo hidráulico até seria uma boa, a unica duvida é: Ele não é muito pesado/grosso para parede da cozinha?


Também penso em colocar só na area do fogão, sei lá...Ainda tenho que pensar e aqui não tem tantas opções, o povo não sai do branco 10x10.




Penso em algo desse tipo com os azulejos hidraulico, mas só na parede pq o chão será cinza claro.




Adorei! Super colorido,dará vida nas minhas paredes brancas, mas onde encontro?


Mosaico como detalhe e na àrea do fogão uma placa de alumínio.




Mais um mosaico, esse colocaria no quintal, no banheiro, entrada em tudo. Simplesmente maravilhoso!





Essa cozinha com pedra na àrea do fogão e em outro ponto da cozinha:






Esqueci de falar, meus armários são brancos, todas as paredes são brancas. Aceito sugestões


beijosemeliga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário