Nossa procura pela " casa ideal" começou quando meu " marido"( Mentira! Tico-tico no fubá, mas como sou senhora de repeito, falo marido) decidimos nos separar, vimos que financiar uma casa antiga com um quintal para as crianças era mais barato que aluguel de apartamento com um pequeno terraço e começamos as visitas na condição de " possivéis compradores".
Ok! Até estava animada, casa construida anos 50, pertinho da nossa atual casa, não ficaria longe da escolinha, trabalho de ninguém e menos de 500m de lago onde o Burkhard veleja( só foi 1x e para isso teve até que tirar habilitação).
Fiquei realmente chocada e triste por que a o morador tinha sindrome de diogenes. Entrar naquela toda cheia de sacos de lixo, móveis espalhados, garrafas, caixas me deu dó e nojo, queria fugir;lembrava da minha casinha recém construida, das paredes brancas, não me imaginava naquele lugar.
Para minha surprsa, Burkhard deu a mão, fechando o negócio com o representante do banco alegando que a casa estava ótima e com preço atrativo. Nessa hora fiquei muda, não enxergava tanta beleza e grandes possiblidades de bom negócio, ao co ntrário dele que veio todo empolgada e gritando " Uhuuuuuuuuuuuu!( só faltou dançar Macarena).
Voltamos para casa como proprietários de uma casa antiga, 110m2 de area construida, 600m2 de terreno. Infelizmente, não tenho fotos dessa visita, seria muita invasão, mas colocarei algumas fotos que achei na internet como estava a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário